sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Crepúsculo
Autor: Stephenei Meyer
Editora: little,brown and company
Aluno: Giovanna monteiro
       O livro crepúsculo relata a história de uma garota chamada Bella, que muda-se da ensolarada cidade de Phoenix, Arizona para a chuvosa cidade de forks , Washington , para viver com o seu pai , Charlie, segundo ela , a sua mãe sentia-se triste por não poder acompanhar seu novo marido aos jogos de basebol , então Bella decide mudar-se para dar mais espaço ao casal .  Esta é uma cidade muito calma onde todos se conhecem, e por isso a sua chegada era bastante esperada.
     Na escola Bella não conhecia ninguém, mas logo no primeiro dia fez várias amizades. Na aula de biologia, senta-se ao lado de Edward Cullen  e logo ao vê-lo ,ela se apaixona , mas ele parecia inquieto ao lago dela e isso a incomodava muito ,passou-se alguns dias e ele não apareceu ,depois de uma semana ele estava la novamente ,sentaram-se juntos e  fizeram uma pesquisa  e conversaram um pouco .
         Bella reencontrou Jacob, seu amigo de infância que era apaixonado por ela mas ela não notava. No dia seguinte ela foi para a escola e viu Edward Cullen novamente ela não sabia o que estava acontecendo ,cada vez que o olhava sentia algo diferente. Inesperadamente ele a chamou para acompanha-lo no baile de fim de ano e ela sem pensar duas vezes aceitou.
Nessa mesma noite do baile Bella descobriu todo sobre Edward ele era um vampiro e por isso todo aquele jeito estranho, aquela pela branca de mais os olhos que mudavam de cor e a inquietação ao seu lado. bella se assustou um pouco mas ficou completamente encantada por tudo aquilo.
    Jacob, quando ficou sabendo que Bella estava saindo com Edward ficou furioso porque ele era lobo e os lobos eram inimigos dos vampiros há séculos, e ele achava que Edward era um perigo para Bella, então começou a fazer de tudo para afastar Bella dele. Então se tornaram grandes inimigos na luta pelo amor e pela vida de Bella, ela ficava dividida porque amava os dois de formas diferentes mas não queria abrir mão de nenhum.

         

14 comentários: