quinta-feira, 9 de julho de 2015

Profissão Recepcionista




Recepcionista


Recepcionista é um prestador de serviço que exerce papel estratégico dentro da empresa. Reconhecer sua importância e responsabilidade no processo possibilita demonstrar ao cliente a qualidade e a excelência da empresa.

As responsabilidades do recepcionista dependerão da organização em que ele trabalha. As principais atribuições são: informar, conduzir, orientar, anotar, encaminhar, servir, organizar, protocolar, arquivar, agendar e atender ligações.

Mostre um pouco de pró-atividade.
É importante que o recepcionista tenha clareza das suas atividades, deveres, direitos, rotinas, responsabilidades, limites de autonomia e expectativas da sua liderança.

Tipos de local de execução do Recepcionista:
Hospital, Restaurante, Concessionaria, Clinicas, Empresas e etc.

C.H.A- Conhecimento, Habilidades e Atitudes.
Saber lidar com as pessoas, ser pontual, saber ouvir e ter conhecimentos básicos em T.I faz com que seu desenvolvimento na empresa cresça.

Não fique na mesmice, seja um profissional pró-ativo!

Alunas: Amanda Ribeiro e Maria Jacy  

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