O recepcionista é um prestador de serviço que exerce papel estratégico dentro da empresa. Reconhecer sua importância e responsabilidade no processo possibilita demonstrar ao cliente a qualidade e a excelência da empresa
Atribuições, locais e CHA
Atribuições
O que faz? recepciona, atende clientes por telefone, ou até mesmo funcionários, transfere ligações, conduz, orienta, encaminha, esta sempre disposto a servir, organiza seu ambiente de trabalho (sala de espera), protocola, agenda.
Locais
- Onde trabalha ? Hotel, Hospital, auditório, restaurante, diversas empresas.
C H A
O A T
N B I
H I T
E L U
C I D
I D E
M A
E D
N E
T
O
Organizado, Prestativo, Pro ativo, Saber lidar com pessoas, Saber ouvir, Pontual, Discreto, Criativo, Dinâmico, Imparcialidade, Comunicativo, Simpatia, Educação e Conhecimentos básicos em T.I
Magdiel
Teresa
Nenhum comentário:
Postar um comentário